terça-feira, 26 de outubro de 2010

ENEM

Encerrou nessa segunda-feira, 25, o envio, por correio, dos cartões de confirmação com os locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010.
Além do local de prova, o cartão contem o número de inscrição do estudante e a senha de acesso aos resultados que estarão disponíveis no site após a prova.
Quem não recebeu o cartão até a data prevista e não conseguiu acessar as informações no site poderá entrar em contato com Ministério da Educação pelo telefone 0800-61-61-61 ou site www.enem.inep.gov.br.
O exame terá 180 questões de múltipla escolha e uma redação. No primeiro dia (sábado, 6 de novembro), as provas serão de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, cada uma com 45 questões. No domingo (7), os candidatos serão avaliados em Matemática e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, cada uma com 45 questões, além da redação.
Cinquenta e nove universidades federais vão utilizar a nota Enem 2010 em seus processos seletivos. O destaque vai para as universidades federais que decidiram adotar o exame como única forma de ingresso.
Nós da região norte não temos horário de verão, as provas aconteceram no horário de Brasília,portanto vocês devem chegar uma hora mais cedo.

Nenhum comentário: